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Ter ou não ter um Site? Qual a melhor hora de investir?
Aqui na Doss Propaganda temos como uma das premissas: Consumidor conectado, marca conectada!

 

Pergunto: quando você quer um número de telefone, ou pesquisar informações sobre uma empresa ou produto onde você procura?

 

Não é mais uma questão de opção (ter ou não um site) é uma lei de mercado, ou seja, independente do porte ou segmento, seu negócio deve estar conectado, e acima de tudo, ter um objetivo claro: um site tem que ser uma ferramenta de Comunicação, Propaganda e Marketing da empresa para com seu público.

 

Não adianta você empreendedor estruturar um site com a nossa ajuda ou de outros profissionais  e abandoná-lo. Muitos especialistas falam dos benefícios de ter um site em “movimento” (gerando conteúdo), um dos pontos que destacamos é: uma empresa que gera conteúdo não precisa “pagar tanto para aparecer no Google”, ou seja, subir nas páginas de pesquisa acontece organicamente/naturamente quando o site tem uma produção de conteúdo relevante, tem uma boa programação e uma preocupação com SEO (falaremos de algo mais técnico como SEO em outro conteúdo).

 

Os especialistas e pesquisas mostram que investir em conteúdo na web é a forma mais eficaz e barata de fazer Marketing Digital, e ainda, uma empresa que gera conteúdo, informação relevante para o seu segmento é melhor avaliada e consequentemente mais bem colocada pelo Google nos resultados de pesquisa.

 

A conclusão é simples empreendedor; assim que seu negócio nascer ele também deve existir no Online/digital e também, você deve se preocupar com com o objetivo e função. Lembre-se do que falamos acima, seu site deve ser uma ferramenta de Comunicação, Propaganda e Marketing da sua empresa.  

 

Compartilho com vocês um case que construímos junto a Nilo Tozzo Distribuidora. Acesse o site da Nilo Tozzo http://tozzo.com.br/ e confira como uma distribuidora “movimenta” seu site, acompanhe o que temos gerado de conteúdo para a marca, quais as funcionalidades criadas (têm catálogos de produtos para o cliente e representantes, integração com o E-commerce B2B, materiais falando sobre as premiações da empresa, conteúdos falando sobre as linhas de produtos que a empresa faz distribuição). A Nilo Tozzo é um exemplo na geração de conteúdo agregador à sua audiência. Confira também as suas Redes Sociais: facebook/nilotozzo e instagram/nilotozzo

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