Pervoi Jeans

Pervoi Jeans

A Logomarca (Identidade Visual) de um negócio ou produto deve incorporar os propósitos a que ela se destina; sejam eles os valores da empresa, como ela quer ser vista ou o que ela propaga e ainda como ela atua: Ela é sustentável, ela respira tecnologia, ela é humana, é serviços ou produtos, pra que público ela vai comunicar? O desafio do design e agência é pegar todas essas perguntas e sintetizar em uma linguagem visual que seja moderna e ao mesmo tempo inovadora, além de criar elementos que possa diferenciar o negócio, produto ou serviço da concorrência e ainda que ajudem na lembrança junto ao consumidor.

 

Dessa forma, uma Identidade Visual é mais que só pensar a marca (o logotipo), ela pensa em atributos visuais que vão ajudar na percepção, e os detalhes se somam desde a escolha da palheta de cores, a forma do símbolo ou ao formato das letras.

 

A marca da Pervoi Jeans foi desenvolvida pensando na sua aplicabilidade, sem esquecer a atmosfera de moda que ela tem que passar.

 

Confira mais conteúdos em nosso blog.

Data

10 de outubro de 2017

Categoria

Identidade Visual

Tags

Design de Marca, Identidade Visual, Logomarca

Você tem fome de conhecimento? Assine!