Vida Ativa Premium

Vida Ativa Premium

A Identidade Visual de um negócio ou produto deve incorporar os propósitos a que ela se destina; sejam eles os valores da empresa, como ela quer ser vista ou o que ela propaga e ainda como ela atua: Ela é sustentável, ela respira tecnologia, ela é humana, é serviços ou produtos, pra que público ela vai comunicar? O desafio do design e agência é pegar todas essas perguntas e sintetizar em uma linguagem visual que seja moderna e ao mesmo tempo inovadora, além de criar elementos que possa diferenciar o negócio, produto ou serviço da concorrência e ainda que ajudem na lembrança junto ao consumidor.

Dessa forma, uma Identidade Visual é mais que só pensar a marca (o logotipo), ela pensa em atributos visuais que vão ajudar na percepção, e os detalhes se somam desde a escolha da palheta de cores, a forma do símbolo ou ao formato das letras.

A marca da academia Vida Ativa Premium projeta a empresa para o futuro. Pensando a empresa na sua totalidade. Marca, símbolo, palheta de cores e projeto arquitetônico de PDV (Ponto de Venda).

Confira mais conteúdos em nosso blog.

Data

13 de agosto de 2017

Categoria

Identidade Visual

Tags

Branding (Gestão de Marca, Identidade Visual, Logomarca

Você tem fome de conhecimento? Assine!