CONHECIMENTO

Por Lucas Cruz | Diretor-sócio da Doss

Em tempos de pandemia eu tenho falado muito sobre a importância de se ter, mais do que nunca, presença digital para qualquer negócio.

Já faz um bom tempo que o e-commerce se consolidou como um canal de vendas promissor e, sem dúvidas, um dos principais meios de lucro para diversas empresas.

Você que ainda não se lançou nessa ferramenta, está na hora de reconsiderar.

“Mas, Lucas, meu negócio não tem e-commerce e vai muito bem, obrigado”. Acontece que pra você que quer de fato construir uma história, estar aos olhos dos seus clientes, que quer transformar a maneira que a sua empresa faz negócio, se modernizar, precisa estar atento às mudanças no mercado. Não adianta.

É aquilo, só se faz grandes coisas saindo da zona de conforto.

Muitas marcas que se lançaram no e-commerce durante o período de quarentena, sem nunca ter trabalhado com vendas online, só estão em pé hoje por conta dos lucros desse período. Quem não se adaptou, quebrou. Muitos negócios não vão se recuperar. As notícias estão aí, é só dar um Google.

Informe-se, esteja atento às mudanças no mercado! É sempre bom lembrar: o consumidor é digital!

Comente