Não há produtos no carrinho

Um café pode mudar
o rumo de um negócio.

CONTATO

  • Avenida Nereu Ramos, 1866 – E | sala 202/203 | Chapecó / SC | 89805-186 
  • 49 3311-8779
  • falecom@dosspropaganda.com.br

RECEBA NOSSOS INSIGHTS

    Você receberá conteúdos em seu e-mails para diferenciar seu negócio #seunegóciopodemais.

    CATEGORIA: Branding

    PROJETO: Identidade Visual

    CLIENTE: Nilo Tozzo 

    WEBSITE: tozzo.com.br

    Fundada em 1997 pelo Sr. Nilo Tozzo no município catarinense de Cordilheira Alta, a Nilo Tozzo Distribuidora proporciona a distribuição de produtos que se integram ativamente à vida de cada consumidor.

    Eleita 5x como a Melhor Distribuidora de Santa Catarina pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), a empresa possui um lema que acompanha sua trajetória de sucesso: “Em constante evolução, assim como você”.

    Evoluir é estar em movimento constante. É ir atrás do novo, do que nos faz pessoas, grupos e empresas melhores. E foi exatamente isso que a Nilo Tozzo Distribuidora buscou por meio de um rebranding de marca: demonstrar a evolução da empresa ao longo dos anos.

    A Nilo Tozzo Distribuidora é uma empresa com 26 anos de mercado, mas com um legado de 75 anos de empreendedorismo familiar na reunião. Muito antes da distribuidora nascer a família já tinha outros negócios e atuava no ramo da distribuição, mas não de forma fracionada. Distribuir de forma fracionada foi o diferencial da empresa até os dias de hoje, fora o fato de ter em seu portfólio grandes marcas como: 3M, BIC, Uau Ingleza, Nevea, Hasbro, Everlast, Coty, Johnson e Johnson dentre outras.  

    Como legada além de ser uma geradora de empregos e ser empreendedora na região a empresa leva em sua cultura a evolução constante. Por mais que tenha em seu DNA a tradição nas raizes familiar, a empresa em seu segmento se tornou ao longo dos anos sinônimo de inovação. 

    A Nilo Tozzo é uma empresa exemplo em Chapecó SC, ou seja, não íamos mudar somente o logo, mas sim contribuir com sua história. Foi um projeto de grande responsabilidade.– LUCAS CRUZ

    Uma empresa com características tão forte e com uma grande trajetória no mercado necessitava de mudança, mas que o direcionamento novo na Identidade Visual e Logotipo não desconectasse da história da marca até então. Para isso, um dos pontos foi manter o vermelho característico da empresa, focando em trazer a modernidade, facilidade de leitura e humanização para a tipografia. 

    Confira como ficou o projeto: 

    Projeto de Identidade Visual
    Estudo de logotipo para a Nilo Tozzo Distribuidora
    Projeto de Identidade Visual
    Projeto de Identidade Visual

    Conheça outros cases