CONHECIMENTO

Desde 2020 muita gente veio para o digital, por necessidade ou não, todo mundo conhece o ambiente atualmente. Mas, entregar conteúdo de valor será sempre a grande sacada para construir autoridade e solidez no mercado.

 

Embora a gente tenha clareza de que todo o conteúdo precisa ser relevante, a inquietação sempre é bem-vinda: o que é relevante para o meu consumidor?

 

Comunicação não se faz no singular e, principalmente, uma comunicação assertiva é plural, cíclica e constante, para resultar em relevância e engajamento. Isso significa que a publicação que você deseja mostrar, precisa despertar algo naquela pessoa que está rolando o feed em um momento de tédio.

 

E sabe como é que a gente consegue esse grande feito? Perguntando para quem te acompanha e consome de você. Não existe nada tão assertivo em comunicar sobre o que a sua audiência quer ouvir. Já experimentou criar enquetes sobre o formato de conteúdo que o seu seguidor prefere?

 

Que tal criar um quadro como um canal de interação com quem te acompanha para entender as suas preferências? Criar conteúdos engajáveis são aqueles que entregam o que a sua audiência quer ouvir, ler, aprender e estudar mais, lembrando de ser estratégico e leal ao seu produto e serviço.

As pessoas até podem engajar mais quando você mostra a sua vida pessoal, festas, viagens, mas em quanto isso está conectado com a imagem que você quer gerar. É esse equilíbrio que você precisa encontrar, para não apenas ser lembrado, mas ser lembrado pelo que você quer.

Segue nosso Instagram para pegar https://www.instagram.com/dosspropaganda/

Comente