CONHECIMENTO

Evento aconteceu no Pollen Parque Científico e Tecnológico, nos dias 29 e 30 de novembro

O pontapé inicial para quem quer decolar e acompanhar rapidamente as novidades do mercado no que diz respeito a Marketing e Vendas. Assim foi a D-Fly Imersão, evento realizado pela Doss Propaganda, nos dias 29 e 30 de novembro, com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), do Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação da Acic (NTIC), do Pollen Parque Científico e Tecnológico, da Gráfica Expresso e da Company Eventos.

Durante a imersão, que aconteceu no Pollen Parque Científico e Tecnológico, o Diretor da Doss, Lucas Cruz, e a Customer Success da agência, Michele Garbin, apresentaram ao público uma metodologia única criada pela empresa e que entrega uma solução exclusiva para ser trabalhada nos negócios.

Traduzindo branding, planejamento, persona, cliente ideal e apresentando dados, tendências e boas práticas para a criação de estratégias, a imersão contou com a participação de 70 inscritos das áreas de publicidade, marketing, gestão e administração.

O evento 100% gratuito foi realizado com o intuito de colaborar com as empresas chapecoenses que desejam elevar seus negócios a outro nível, explorando seus potenciais. De acordo com o diretor, a imersão vai ao encontro do propósito da Doss, de ajudar empresas a crescerem. “Nós existimos para estimular a energia do empreendedorismo e queremos colaborar para que as empresas vejam que onde elas chegaram não é o ponto final, é sempre possível evoluir e se transformar”, destaca.

 

Leia mais conteúdos sobre Marketing e Vendas

Comente