CONHECIMENTO

Ter ou não ter um Site? Qual a melhor hora de investir? Aqui na Doss Propaganda temos como uma das premissas: Consumidor conectado, marca conectada!

Não é mais uma questão de opção é uma lei de mercado, ou seja, independente do porte ou segmento, seu negócio deve estar conectado, e acima de tudo, ter um objetivo claro: um site tem que ser uma ferramenta de Comunicação, Propaganda e Marketing da empresa para com seu público.

 

Quando você quer um número de telefone, ou pesquisar informações sobre uma empresa ou produto onde você procura?

 

Não adianta você empreendedor estruturar um site com a nossa ajuda ou de outros profissionais  e abandoná-lo. Muitos especialistas falam dos benefícios de te-lo em “movimento” (gerando conteúdo), um dos pontos que destacamos é: uma empresa que gera conteúdo não precisa “pagar tanto para aparecer no Google”, ou seja, subir nas páginas de pesquisa acontece organicamente/naturalmente quando o site tem uma produção de conteúdo relevante, tem uma boa programação e uma preocupação com SEO (falaremos de algo mais técnico como SEO em outro conteúdo).

 

Site + Conteúdo uma poderosa combinação:

Os especialistas e pesquisas mostram que investir em conteúdo na web é a forma mais eficaz e barata de fazer Marketing Digital, e ainda, uma empresa que gera conteúdo, informação relevante para o seu segmento é melhor avaliada e consequentemente mais bem colocada pelo Google nos resultados de pesquisa.

 

A conclusão é simples empreendedor; assim que seu negócio nascer ele também deve existir no Online/digital e também, você deve se preocupar com o objetivo e função. Lembre-se do que falamos acima, seu site deve ser uma ferramenta de Comunicação, Propaganda e Marketing da sua empresa.  

 

Cases:

Compartilho com vocês um case que construímos junto a Nilo Tozzo Distribuidora. Acesse o site da Nilo Tozzo http://tozzo.com.br/ e confira como uma distribuidora “movimenta” seu site, acompanhe o que temos gerado de conteúdo para a marca, quais as funcionalidades criadas (têm catálogos de produtos para o cliente e representantes, integração com o E-commerce B2B, materiais falando sobre as premiações da empresa, conteúdos falando sobre as linhas de produtos que a empresa faz distribuição). A Nilo Tozzo é um exemplo na geração de conteúdo agregador à sua audiência. Confira também as suas Redes Sociais: facebook/nilotozzo e instagram/nilotozzo

Deixo também o link para o site do Girardi Casa & Construção https://girardionline.com.br/ também confira como faz uma empresa que acredita no Marketing de Conteúdo e vem se destacando, subindo nas posições do Google por gerar informação de valor.

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