E-commerce e Campanha On e Off

E-commerce e Campanha On e Off

Quando falamos de Marketing Digital nos dias de hoje, é normal acreditar que esta área está exclusivamente destinada a criar conteúdos para as Redes Sociais, principalmente para Facebook e Instagram. Essa definição é equivocada e vem se popularizando entre os empreendedores que, sem saber, investem tempo e recursos nesses canais sem se preocupar com a frequência, foco no conteúdo e muita das vezes pulam etapas por uma falsa ilusão que no “Facebook é rápido”. Como especialistas temos o dever de falar que não é da noite pro dia.

 

Marketing Digital não é só abarrotar esses canais (Facebook e Instagram) de qualquer conteúdo, Marketing Digital é muito mais amplo e não se restringe somente a esses dois canais.

 

Temos ainda como canais Google Adwords (venda de mídia através das campanhas de displays e pela busca de palavras chaves), tem o Linkedin (importante rede para empresas e que no momento entrega a totalidade do conteúdo para sua rede), o Youtube a “nova TV” que não é TV, pois está no bolso dos consumidores, temos ainda blogs especializados e etc.

 

Dica: Independente dos canais digitais: Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, Google e Blogs você deve investir no seu canal próprio de Marketing Digital, e ele é o seu SITE ou Loja Virtual (e-commerce). Sim! Seu site é a primeira e mais importante etapa para você conseguir bons resultados no Marketing Digital. Falo isso porque o “fenômeno” Orkut não existe mais, o Twitter ainda “vive” e Snapchat teve os seus “15 minutos” de fama.

Leia mais: Marketing Digital

 

A Diani Modas passou por um reposicionamento e agora está mais Digital do que nunca. A loja já tem canais de Redes Sociais como Facebook e Instagram já estruturados, agora dá o próximo vender para seus clientes Online (E-commerce Diani Modas).

A Diani Modas vem se destacando pela frequência em conteúdo, por apostar em suas próprias campanhas e por inovar em mídias, anunciando no Cinema e agora no Google.

Acesse: dianimodas.com.br

Data

12 de Fevereiro de 2018

Categoria

Campanhas On e Off, Marketing Digital, Website

Tags

E-commerce, Loja Virtual, Marketing Digital, Redes Sociais

Você tem fome de conhecimento? Assine!