Identidade Visual: Dra. Fernanda Piovezana

Identidade Visual: Dra. Fernanda Piovezana

Quando desenvolvida por profissionais capacitados, a Identidade Visual faz parte essencial da fundação e funcionamento de uma marca ou empresa. Em conjunto, a direção de arte e o planejamento publicitário direcionarão a visão do cliente e o posicionamento de determinado produto ou corporação.

Parte das etapas primordiais de criação e direcionamento, o logotipo compõe o campo visual do planejamento – imagens, símbolos, formas, grafismos, etc. Independente da simplicidade ou complexidade, o logo deve (implicitamente) transmitir o “clima”, as mensagens, os status e valores empresariais propostos pela empresa.

Após definir os campos visuais e não-visuais, a marca ou empresa deve conscientizar-se acerca da manutenção de posicionamento, perpetuando valores, ideais e propósitos. Conheça e aprecie o projeto de Identidade Visual desenvolvido pela Doss Propaganda para a Dra. Fernanda Piovezana.

Saiba mais sobre Identidade Visual através do conteúdo Design: Mais Que Visual no nosso blog.

Projeto

Logotipo, Marca e Papelaria Institucional, Projeto Identidade Visual