Identidade Visual WOW StreetWear

Identidade Visual WOW StreetWear

Quando desenvolvido por profissionais capacitados, o design faz parte essencial da fundação e funcionamento de uma marca ou empresa. Em conjunto, a direção de arte e o planejamento publicitário direcionarão a visão do cliente e o posicionamento de determinado produto ou corporação.

 

Concebida a partir dos preceitos de urbanidade, resistência e modernidade, a linguagem visual desenvolvida para a marca de StreetWear “WOW” caracteriza-se pela atmosfera contemporânea e descontraída que marca o Skater Style.

 

Parte das etapas primordiais de criação e direcionamento, o logotipo compõe o campo visual do planejamento – imagens, símbolos, formas, grafismos, etc. Independente de seu viés estético, o logo deve transmitir o mensagens, status e valores empresariais – o posicionamento da empresa em questão.

 

Signo de força, o Gorila vinculado à marca remete aos princípios de presença e inteligência. Contemporâneos, demais grafismos e elementos de apoio foram inspirados pela cultura urbana, que inclui asfalto, graffitis, jornais, lambe-lambes, entre outros.

 

O design tem muito a oferecer durante o processo de posicionamento e desenvolvimento de marca. Além de auxiliarem na diferenciação, ferramentas e planejamentos comunicacionais são essenciais para a comunicação direta para com o público.

 

Saiba mais sobre o processo de branding e sua importância para a consolidação de um posicionamento em “Design: Mais que Visual”.

Projeto

Identidade Visual