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Identidade Visual Corporativa

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A Identidade Visual de um negócio ou produto deve incorporar os propósitos a que ela se destina; sejam eles os valores da empresa, como ela quer ser vista, o que ela propaga ou como ela atua. Ela é sustentável? Respira tecnologia? É humana? É serviço ou produto? Para que público ela vai comunicar?

 

O desafio do design e agência é usar todas essas perguntas para sintetizar em uma linguagem visual que seja moderna e ao mesmo tempo inovadora, além de criar elementos que possam diferenciar o negócio, produto ou serviço da concorrência e ainda ajudar na lembrança junto ao consumidor.

 

Dessa forma, a Identidade Visual é mais que só pensar a marca (logotipo), ela pensa em atributos visuais que ajudam na percepção. Os detalhes se somam desde a escolha da paleta de cores, até a forma do símbolo ou formato das letras.

 

Para esse projeto foi pensado um símbolo próprio que representasse a empresa e os valores por ela defendidos: sabedoria, satisfação e saúde. Além de criar esse ícone o design utilizou da paleta de cores para criar uma atmosfera de percepção que refletisse segurança, tranquilidade, transparência e seriedade.

 


 

The brand must incorporate all the intentions of a business or a product, show the values of a company, the way it wants to be noted by the public, and how it intended to perform in the market. It’s important to ask: The brand is going to be sustainable? Technological? Friendly? What are the most important attributes of my brand?

 

The challenge for us, it’s understands all these questions to create an image that gonna clearly represent the quality and goals of a business, making possible the creation of a brand that brings personality and greatness for each client.

 

Branding is more than simply a symbol. It’s part of a complex search that put together the most important information to represent a company philosophy.

 

To this project, we created a symbol that represents the most important values of the company: Wisdom, Satisfaction and a Healthy Life. Besides that, the designer chooses the colors to represent an entire atmosphere of safety and integrity.

Data

11 de Janeiro de 2017

Categoria

Identidade Visual

Tags

Brand, Branding (Gestão de Marca, Comunicação Visual, Design de Marca, Identidade Visual, Logomarca, Logotipo, Marca

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