Pervoi Jeans

Pervoi Jeans

A Identidade Visual de um negócio ou produto deve incorporar os propósitos a que ela se destina; sejam eles os valores da empresa, como ela quer ser vista, o que ela propaga ou como ela atua. Ela é sustentável? Respira tecnologia? É humana? É serviço ou produto? Para que público ela vai comunicar?

 

O desafio do design e agência é usar todas essas perguntas para sintetizar em uma linguagem visual que seja moderna e ao mesmo tempo inovadora, além de criar elementos que possam diferenciar o negócio, produto ou serviço da concorrência e ainda ajudar na lembrança junto ao consumidor.

 

Dessa forma, a Identidade Visual é mais que só pensar a marca (logotipo), ela pensa em atributos visuais que ajudam na percepção. Os detalhes se somam desde a escolha da paleta de cores, até a forma do símbolo ou formato das letras.

 

A Pervoi Jeans inicia seus passos atendendo o mercado regional de Santa Catarina, porém a marca foi desenvolvida para acompanhar seu potencial de atuação nacional.

 

Nosso maior desafio foi criar uma marca forte, que pudesse se encaixar facilmente no universo da moda e campanhas publicitárias, sem perder a elegância e modernidade de cada produto oferecido ao público.

 


 

The brand must incorporate all the intentions of a business or a product, show the values of a company, the way it wants to be noted by the public, and how it intended to perform in the market. It’s important to ask: The brand is going to be sustainable? Technological? Friendly? What are the most important attributes of my brand?

 

The challenge for us, it’s understands all these questions to create an image that gonna clearly represent the quality and goals of a business, making possible the creation of a brand that brings personality and greatness for each client.

 

Branding is more than simply a symbol. It’s part of a complex search that put together the most important information to represent a company philosophy.

 

Pervoi Jeans started as a local brand from Santa Catarina, but the design was created to represent all the growth potential of the brand.

 

The biggest challenge was to create a strong marque that could easily fit in the fashion and advertisement universe, without forgetting the elegance of the products.

 

Confira mais conteúdos em nosso blog.

Data

10 de outubro de 2017

Categoria

Identidade Visual

Tags

Brand, Branding (Gestão de Marca, Identidade Visual, Logomarca, Logotipo, Marca

Você tem fome de conhecimento? Assine!