Vida Ativa Premium

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A Identidade Visual de um negócio ou produto deve incorporar os propósitos a que ela se destina; sejam eles os valores da empresa, como ela quer ser vista, o que ela propaga ou como ela atua. Ela é sustentável? Respira tecnologia? É humana? É serviço ou produto? Para que público ela vai comunicar?

 

O desafio do design e agência é usar todas essas perguntas para sintetizar em uma linguagem visual que seja moderna e ao mesmo tempo inovadora, além de criar elementos que possam diferenciar o negócio, produto ou serviço da concorrência e ainda ajudar na lembrança junto ao consumidor.

 

Dessa forma, a Identidade Visual é mais que só pensar a marca (logotipo), ela pensa em atributos visuais que ajudam na percepção. Os detalhes se somam desde a escolha da paleta de cores, até a forma do símbolo ou formato das letras.

 

O projeto de Identidade Visual é o primeiro passo “real” para um novo reposicionamento da marca no mercado. O projeto abaixo é o start de uma reestruturação 360º. Na sequência do planejamento entra a reformulação da comunicação no PDV (ponto de venda), e a reformulação dos canais de contato com o consumidor: Website, Blogs e Redes Sociais.

 

Aqui podemos compreender como foi todo o processo criativo da marca, desde o conceito, ergonomia/design da marca e fatores psicológicos como a escolha da paleta de cores para marca.

 


 

The brand must incorporate all the intentions of a business or a product, show the values of a company, the way it wants to be noted by the public, and how it intended to perform in the market.

 

It’s important to ask: The brand is going to be sustainable? Technological? Friendly? What are the most important attributes of my brand? The challenge for us, it’s understands all these questions to create an image that gonna clearly represent the quality and goals of a business, making possible the creation of a brand that brings personality and greatness for each client.

 

Branding is more than simply a symbol. It’s part of a complex search that put together the most important information to represent a company philosophy.

 

The rebranding project was the first step to show a new product position in the market. This project started a full reconstruction of the brand, the planning include a new communication to the gym. Besides modernizing the interaction with the public through a new language on the websites, blogs, and social media.

 

Here you can see all the creative process of the branding. Concept, design, social and psychological elements that make part of this creation.

 

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Data

13 de agosto de 2017

Categoria

Identidade Visual

Tags

Branding (Gestão de Marca, Identidade Visual, Logomarca

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