Projeto de Branding: Grupo Grandes Valores

Projeto de Branding: Grupo Grandes Valores

Posicionamento e Branding. 

Desenvolvido em parceria ao Grupo Grandes Valores, o projeto de branding voltado à apresentação e posicionamento da marca “Grupo Grandes Valores” visa transmitir e significar valores como o altruísmo, o amor, a dignidade e a transparência. Introduzido pela campanha “Seus Valores nos Inspiram”, o novo posicionamento contou com a participação de dez personalidades Chapecoenses.

 

Elaborado em sua totalidade pela Doss Propaganda, este projeto de branding engloba slogan, linguagem visual, website e campanha publicitária – tópicos diretamente interligados. Primordial no processo de produção, “Seus Valores nos Inspiram” consiste na elaboração de dez perfis jornalísticos baseados em personagens pré-selecionados. Desenvolvidos a partir de entrevistas e sessões fotográficas individuais, os perfis englobados pela campanha abasteceram o novo website do Grupo Grandes Valores e fizeram parte do desenvolvimento de peças publicitárias impressas e digitais.

 

Evidenciada durante o processo de elaboração de branding, a participação ativa de membros reconhecidos pela comunidade Chapecoense intensifica a sensação de proximidade, familiarizando-a à marca de maneira sutil, mas marcante. Levando em consideração os objetivos visados da empresa, este viés faz-se essencial.

 

Saiba mais sobre o processo de branding e sua importância para a consolidação de um posicionamento em “Posicionamento de Marca: Teoria vs. Prática”.

 

Branding Project: Grupo Grandes Valores

Developed in partnership with Grupo Grandes Valores, the branding project focused on the presentation and positioning of “Grandes Valores” brand aims to convey and signify values such as altruism, love, dignity and transparency. Introduced by the campaign “Your Values Inspires Us”, the new positioning was attended by ten Chapecoenses personalities.

 

Developed by Doss Propaganda, this branding project encompasses slogans, visual language, website and advertising campaign – directly linked topics. Primordial in the production process, “Your Values Inspire Us” consists of ten journalistic profiles based on pre-selected characters. Developed from interviews and individual photo shoots, the profiles encompassed by the campaign fueled the new website of Grupo Grandes Valores and were part of the development of print and digital advertising pieces.

 

Evidenced during the branding process, the active participation of people recognized by the Chapecoense community intensifies the sense of closeness, familiarizing it with the brand in a subtle but striking way. Taking into account the objectives of the company, this bias is essential.

Projeto

Branding (Gestão de Marca, Campanha Publicitária, Posicionamento