Rebranding de Marca: Liedi Decor

Rebranding de Marca: Liedi Decor

Baseada nos preceitos de inovação e exclusividade, a Liedi Decor é uma empresa de decoração voltada ao fornecimento de cortinas, persianas, tapetes e revestimentos. Moderna e sofisticada, a loja contou com o auxílio da Doss Propaganda para a construção de um rebranding de marca.

Visando o desenvolvimento de uma identidade visual singular e requintada, utilizamos elementos tipográficos de viés minimalista que conferem presença e personalidade ao projeto. Evidenciadas pelo processo de rebranding, características estéticas que englobam proporção e sublimidade renovam e refinam a marca.

Contar com uma linguagem visual devidamente atualizada, levando em consideração o cenário mercadológico em questão, faz parte da manutenção do processo de posicionamento. Objetos como a marca, a redação e o ponto de venda também participam ativamente deste conjunto de procedimentos.

Saiba mais sobre o processo de branding e sua importância para a consolidação de um posicionamento em “Posicionamento de Marca: Teoria vs. Prática”.

Branding Project: Liedi Decor

Based on the precepts of innovation and exclusivity, Liedi Decor is a decoration company focused on the supply of curtains, blinds, rugs and coverings. Modern and sophisticated, the store had the help of Doss Propaganda to build a brand rebranding.

Aiming to develop a unique and refined visual identity, we used typographic elements with a minimalist bias that give presence and personality to the project. Evidenced by the rebranding process, aesthetic characteristics that encompass proportion and sublimity renew and refine the brand.

Having a visual language duly updated, taking into account the market scenario in question, is part of the maintenance of the positioning process. Objects such as branding, writing and the point of sale also actively participate in this set of procedures.

Projeto

Branding, design, Identidade Visual