Site: Girardi Casa & Construção

Site: Girardi Casa & Construção

Ter ou não ter um Site? Qual a melhor hora de investir?

Aqui na Doss Propaganda temos como uma das premissas: Consumidor conectado, marca conectada! Quando você quer um número de telefone, ou pesquisar informações sobre uma empresa ou produto onde você procura?

 

Não é mais uma questão de opção é uma lei de mercado, ou seja, independente do porte ou segmento, seu negócio deve estar conectado, e acima de tudo, ter um objetivo claro: um site tem que ser uma ferramenta de Comunicação, Propaganda e Marketing da empresa para com seu público.

Não adianta você empreendedor estruturar um site com a nossa ajuda ou de outros profissionais e abandoná-lo. Muitos especialistas falam dos benefícios de te-lo em “movimento” (gerando conteúdo), um dos pontos que destacamos é: uma empresa que gera conteúdo não precisa “pagar tanto para aparecer no Google”, ou seja, subir nas páginas de pesquisa acontece organicamente/naturalmente quando o site tem uma produção de conteúdo relevante, tem uma boa programação e uma preocupação com SEO (falaremos de algo mais técnico como SEO em outro conteúdo).

Site + Conteúdo uma poderosa combinação:
Os especialistas e pesquisas mostram que investir em conteúdo na web é a forma mais eficaz e barata de fazer Marketing Digital, e ainda, uma empresa que gera conteúdo, informação relevante para o seu segmento é melhor avaliada e consequentemente mais bem colocada pelo Google nos resultados de pesquisa.

A conclusão é simples empreendedor; assim que seu negócio nascer ele também deve existir no Online/digital e também, você deve se preocupar com com o objetivo e função. Lembre-se do que falamos acima, seu site deve ser uma ferramenta de Comunicação, Propaganda e Marketing da sua empresa.

 

O projeto da Girardi provocou os empreendedores/gestores a transformar suas lojas.

O desafio do projeto de site da Girardi Casa & Construção foi organizar a arquitetura de informação, dividir o web em departamentos, tendo que organizar o mix de produtos são mais 20 mil e até o momento não eram orientados no PDV em departamentos. Nosso desafio se tratando de um site institucional era mostrar a magnitude da loja e ao mesmo tempo pensando usuário e em sua navegação. Outro ponto importante foi que o site pode mostrar aos empreendedores o potencial estético e publicitário que a loja tinha e não estava sendo explorado.

 

Leia também esse conteúdo: Marketing Digital, sua empresa na web.  

Projeto

Projeto de Web, Site para Girardi Chapecó