01. A história do cliente
Em 2011, foram iniciadas as atividades da Distrisul Distribuidora de Materiais de Construção. Localizada em Chapecó, a empresa disponibiliza aos seus clientes aproximadamente 5.000 itens.
Distribuindo produtos nos setores de material elétrico, material hidráulico, material para pintura, ferragens e linha automotiva. Possuímos representantes comerciais na região oeste de Santa Catarina, sudoeste do Paraná e norte do Rio Grande Do Sul, dispondo de entrega própria.
02. Campanha On e Off
Comemorando 12 anos de história a Distrisul nos lançou o desafio de fazer sua campanha de aniversário.
Na estratégia de Marketing conduzimos campanha para Televisão, Rádio, Outdoor e as Redes Sociais. Somado a isso um sorteio de prêmios aos clientes da loja. Ainda no dia do aniversário teve um evento de confraternização entre clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores da empresa.
Deste desafio saiu também o Jingle da Distrisul e seu mote do Ano: Quer Construir e reformar? Cota na D, na Distrisul.
Uma campanha de aniversário é mais que uma ação de marketing. Marcas devem celebrar suas conquistas com clientes, parceiros e colaboradores, afinal, marcas devem ser humanizadas e não só interesseiras. – LUCAS CRUZ